

Foi esclarecida a morte do acusado e tio de Raisssa, menina torturada abusada e morta por 5 individuo. A morte confirmada na tarde dessa quinta-feira (12), quando Elinho Arévalo, 33, foi encontrado pendurado em uma corda já sem vida dentro da cela na PED, (Penitenciária Estadual de Dourados), segundo levantamento da policia, afirma que ele usou uma corda que é usada para passar objetos entre os presos de celas em celas.
O caso aconteceu em uma das celas que em nota, a Agepen informou que Elinho por questões de segurança, estava isolado, no qual o lugar é reservada para presos detidos em crimes graves como esse que aconteceu com a menina Raissa, já que menina foi vítima de estupro coletivo durante a madrugada de segunda-feira (9).
Elinho era o tio da vitima, preso e autuado por participação no crime e em decorrência de depoimentos foram relatados que o mesmo já vinha abusando da menina quando ela tinha apenas 5 anos.
Na cela onde aconteceu o ato, estava ele mais outro detendo Leandro Pinosa, 20, também envolvido no crime contra a menina, em depoimento sobre o ocorrido Leandro alega que tentou impedir que Elinho cometesse o suicídio, mas não conseguiu, e que ele estava com muito remorso devido atrocidades praticada contra Raissa da Silva Cabreira, 11 anos e estaria muito arrependido de ter participado no crime.
Peritos da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) estiveram na PED para realizar os levantamentos.
