Com foco na eleição de 2020, o partido Solidariedade vai realizar convenção estadual neste sábado (26), a partir das 9 horas, no Clube União dos Sargentos, em Campo Grande. Neste evento haverá a definição do novo diretório e a filiação de novos membros, como o ex-secretário estadual Marcelo Miglioli, apontado como pré-candidato a prefeito da capital do Estado.

“Ele se interessou em assumir a missão e agora é fazer filiações, trazer novas lideranças e preparar o time para a disputa eleitoral. Nosso foco é ter bons resultados, para chegarmos fortes em 2022 e até lançar chapa federal”, disse o deputado Herculano Borges (SD), que ficará com o cargo de vice-presidente regional da legenda.

A nova direção terá como principal objetivo organizar o partido para as eleições municipais do ano que vem. A intenção é ter candidato a prefeito nas maiores cidades, entre elas Campo Grande, Três Lagoas, Corumbá, assim como outros municípios, entre eles Coxim, Anastácio, Terenos e Dois Irmãos do Buriti.

Dourados

Em Dourados, o partido estuda uma aliança capaz de ajudar a eleger bancada representativa para a Câmara de Vereadores, e já abriu conversações com pré-candidatos a prefeito, entre eles o deputado estadual Barbosinha, do DEM, colega de Herculano na Assembleia Legislativa.

LEIA TAMBÉM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *