O SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (30) três homens pelo assassinato de Gustavo da Silva Pereira, 20 de anos, executado a tiros na tarde de domingo (28) na Rua Projetada 16, no Jardim Carisma, ao lado do Canaã I, próximo de um campo de futebol.
O delegado Rodolfo Daltro, chefe do SIG, informou que apresentará os autores às 9h de quarta-feira (31). As investigações indicam que o crime pode ter tido motivação passional.
Morador no Jardim Ouro Verde, Gustavo morreu baleado com três tiros, que atingiram as costas e o rosto. Foram presos três homens pelo homicídio. Dois deles como autores e um como coautor, responsável por atrair a vítima até o local do crime.
Os autores dos disparos que levaram à morte do jovem foram presos durante a madrugada de hoje e o que atraiu a vítima já no período da manhã. Todos se conheciam.
O CRIME
Testemunhas relataram aos policiais que Gustavo da Silva Pereira estava conversando com dois homens perto do local do crime e, de repente, saiu correndo. Nesse momento, ele foi baleado com um tiro nas costas e mesmo assim conseguiu correr alguns metros, mas logo depois, os suspeitos dispararam mais duas vezes contra o rosto dele.
Ao lado do corpo, foram encontrados dois capacetes e uma carteira. A moto que estava com ele ainda não foi localizada.