A polícia de Chapadão do Céu (GO) identificou o casal que foi morto a tiros no final da manhã da última segunda-feira (27). André Johnny Gonçalves Durigon e Tatiele Cruz dos Santos, ambos com 22 anos, teriam saído recentemente da prisão. Eles seriam naturais da cidade sul-mato-grossense de Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande.
Conforme as informações da Polícia Militar de Chapadão do Céu, vizinhos ouviram disparos de arma de fogo e gritos de socorro no Loteamento Popular, localizado na rua Aroeira. O local fica próximo a saída para Costa Rica. A polícia foi acionada pelos vizinhos e quando chegou na residência, encontrou o casal morto.
André foi encontrado caído na área de serviço e Tatiele no quintal da residência. Com as vítimas, de acordo com as informações divulgadas pelo site Destakinews, foram encontrados alvarás de soltura. O casal teria saído da prisão cerca de uma semana antes do assassinato.
Testemunhas relataram que após os disparos, os possíveis autores fugiram em uma motocicleta de cor preta. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Céu, que investiga o caso.