Uma mulher e dois filhos foram atropelados durante uma perseguição policial no Distrito de Nova Casa Verde, ás margem da BR-267, município de Nova Andradina. De acordo com o Jornal da Nova, o caso ocorreu na noite deste sábado (28). Uma das vítimas, a professora identificada como Simone foi socorrida em estado grave para um hospital de Nova Andradina e seus dois filhos morreram no local.
Conforme as primeiras informações apuradas pelo jornal, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal – PRF, perseguia um veículo suspeito que furou bloqueio na BR-267 e, o condutor na fuga ao realizar a conversão na rotatória com a MS-134, atropelou a professora e seus filhos que passavam pelo local. Em seguida, o dirigido pelo elemento em fuga colidiu em uma carreta, quando os policiais conseguiram prendê-lo.
Com o impacto, as crianças morreram no local, já a mãe foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros em estado grave. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela polícia. Moradores no distrito chegaram no local e revoltados queriam linchar o autor da tragédia que estava preso na viatura.
Populares chegaram a balançar o veículo e a Polícia Militar do distrito precisou dar apoio aos policiais da PRF. A identificação do indivíduo que causou o acidente ainda é desconhecida.