José Ferreira Pacheco, 48 anos, desapareceu, na tarde de terça-feira (6), após vir para Campo Grande com o advogado dar entrada no processo de aposentadoria. Ele tem déficit mental moderado.

A família informou que ele foi visto pela última vez na Avenida Calógeras, na tarde de terça-feira.

Conforme boletim de ocorrência, ele é de Terenos e veio com o advogado, de 62 anos, até a Capital para agilizar documentação para processo de aposentadoria. 

O advogado relatou à polícia que deixou José dentro do seu carro, em um estacionamento na Avenida Afonso Pena, entre as ruas Rui Barbosa e Pedro Celestino. Ao retornar para o veículo, 15 minutos depois, ele não estava mais no carro. No entanto, os pertences de José estavam no veículo.

O porteiro do estacionamento confirmou que viu José deixando o local dizendo que iria procurar alguma coisa para comer. Porém, o advogado o procurou pela região sem conseguir encontrá-lo.

José é alto, negro, e estava vestindo uma calça social branca com tênis branco com azul. A família informou que ele anda com dificuldade.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de José pode entrar em contato com a polícia pelo 190 ou com a família: (67) 996813325 – Tânia.

LEIA TAMBÉM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *