Depois de ficar mais de 20 horas detido em um hospital de Dourados para expelir 52 capsulas de haxixe, uma porção de maconha e um embrulho com R$ 192 em dinheiro um homem de 33 anos foi autuado em flagrante ontem (15) na Polícia Civil de Dourados por tráfico de drogas.
Ele foi detido na noite de terça-feira no Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares por uma equipe do Canil da Policia Militar e depois de entrar em contradição na conversa com os militares foi levado par o Hospital da Vida um exame de Raio X apontou a presença de algumas capsulas no estomago dele.
Ele foi internado imediatamente para a retirada da droga e na manhã de ontem teve que passar por um procedimento já que uma das capsulas ainda não tinha sido expelida. Ao todo foram apreendidos cerca de 800 gramas de haxixe e maconha, além do dinheiro.
Na delegacia ele confessou que veio para Ponta Porã de Maringá (PR) para buscar a droga que seria comercializada no interior paranaense por cerca de R$ 300 cada capsula de haxixe. O homem avestruz, como ficou conhecido nos meios policiais, estava em liberdade condicional no Paraná, onde já cumpriu pena por roubo e posse de arma de fogo.