Gislaine Costa Lima Oshiro, esposa do empresário Rogerio Shigero Oshiro, de 38 anos, que morreu em um acidente ontem (18) à tarde, na BR-267 em Maracaju, foi transferida para o Hospital Santa Rita em Dourados.
Ela fraturou a mão e o quatro dela é estável. Ontem, após o acidente, ela havia sido encaminhada ao pronto-socorro de Maracaju. Maria Eduarda Oshiro, de 7 anos, filha do casal, foi encaminhada ao hospital de Campo Grande, que segue internada. A criança está em estado grave, mas estável.
O acidente
Rogerio Shigero Oshiro conduzia o veículo VW Voyage no sentido Guia Lopes da Laguna a Maracaju e bateu de frente com uma carreta com placas de Erechim (RS), carregada com 50 toneladas de soja. Com a colisão, a carreta tombou na pista. O empresário morreu no local. O filho mais novo do casal, João Paulo Oshiro, de 1 ano, chegou a ser encaminhado ao hospital de Maracaju, mas não resistiu.
O condutor da carreta, Jeferson Matheus Wilges, de 43 anos, não teve ferimentos. Ele disse à polícia que viu o carro do empresário vindo na rodovia normalmente, e, de repente, invadiu a sua pista. “Ainda tentei evitar a colisão puxando para o acostamento, mas ele veio direto em minha direção”, relatou o condutor da carreta.