Um taxista de 69 anos foi assaltado na noite de ontem (06) em Dourados. Por volta das 21h30 ele fora contratado para levar duas pessoas do Clube Tropeiros, na BR-463 sáida para Ponta Porã, até o Clube Ubiratan, na zona leste da cidade

Um taxista de 69 anos foi assaltado na noite de ontem (06) em Dourados. Por volta das 21h30 ele fora contratado para levar duas pessoas do Clube Tropeiros, na BR-463 sáida para Ponta Porã, até o Clube Ubiratan, na zona leste da cidade.

Pouco depois do início da viagem, um dos homens pediu para passar na casa dele localizada na Sitioca Campo Belo, e no caminho a dupla anunciou o assalto.

O taxista foi agredido ao ser retirado do carro, um GM/Corsa, de cor branca, com Placas HRZ 0764, de Dourados.

Além do carro, os ladrões fugiram levando os documentos pessoais do taxista e do veículo, e ainda a importância de R$ 800, mas se esqueceram de levar o telefone celular.

Com a posse do celular, o motorista acionou a Polícia Militar, que se deslocou até o local indicado. Durante rondas, a PM localizou o veículo ainda na sitioca, nas proximidades da estação de tratamento da Sanesul.

A vitima foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento, onde recebeu atendimento médico.

LEIA TAMBÉM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *