O advogado Antônio Franco da Rocha, 83 anos, foi baleado com dois tiros no abdômen na tarde desta terça-feira (18) pelo empresário do ramo de sucatas em Dourados, Eliseu Nunes da Silva, de 62, o Neno.

O desentendimento motivado por questões passionais aconteceu no escritório do advogado na rua Floriano Peixoto, nas proximidades do BNH 1º Plano. Rochinha, como é conhecido em Dourados, está internado no Hospital Santa Rita e passa bem.

Oficialmente não se sabe o teor da discussão que causou o atentado à vida do advogado, mas é sabido que os dois trocam acusações de ameaças desde o final do ano passado, quando Neno descobriu, através dos filhos, que sua esposa mantinha caso extraconjungal com Rochinha, como relatam boletins de ocorrência anexos, abaixo.

Neno e Rochinha teriam sido sócios no passado e com o rompimento da amizade entre eles, o empresário esteve no começo deste ano no Garras (Polícia Civil), em Campo Grande, onde revelou novos fatos sobre o rumoroso assassinato de Madalena Câmara, de família tradicional de Dourados, em 2003, e que também manteve relacionamento extraconjungal e depois se casou com o advogado.

O inquérito sobre Madalena Câmara foi reaberto para apuração com novos procedimentos.

Considerado foragido, Neno é procurado por investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil. Caso não seja capturado, a expectativa é de que se ele apresentará amanhã para escapar do flagrante.

LEIA TAMBÉM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *