Aniversariante chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no hospital

Dois homens foram mortos durante uma festa de aniversário, em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande, neste domingo (16). Uma das vítimas, o aniversariante, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital.

As vítimas foram identificadas como sendo Sandro Daniel Lopez e Hugo Alberto Ayala. O crime aconteceu ainda durante a madrugada de domingo (16), quando acontecia a festa na calçada da residência, sendo que os pistoleiros chegaram armados e fizeram vários disparos contra o grupo que participava do evento.

Sandro de 42 anos morreu no local, já Hugo chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo ao dar entrada no hospital, segundo o site ABC Color. Os pistoleiros fugiram para dentro de um cemitério abandonando a motocicleta usada no crime, no meio da rua. Os autores conseguiram escapar.

Segundo informações da polícia, Hugo seria responsável pela produção de documentos com conteúdo falsos. Não se sabe a motivação para as execuções. Crime aconteceu quatro dias após assassinato do jornalista Leo Veras, que foi executado com 12 tiros enquanto jantava com sua família em sua casa. 

LEIA TAMBÉM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *