Depois da Presidente Vargas, agora a Marcelino Pires também é interditada
Mais uma importante avenida de Dourados está interditada a partir de hoje: a Marcelino Pires, na altura do Monumento do Colono, mais conhecido como “Mão do Braz”
Mais uma importante avenida de Dourados está interditada a partir de hoje: a Marcelino Pires, na altura do Monumento do Colono, mais conhecido como “Mão do Braz”.
Há quase um mês, a Avenida Presidente Vargas está interrompida na baixada do Córrego Laranja Doce para que a canalização seja refeita, cuja obra deverá ser concluída apenas no segundo semestre do ano.
De acordo com nota divulgada pela Agetran o trecho da Marcelino Pires ficará interditado por 15 dias até que o Governo do Estado conclua os serviços inclusos na revitalização da avenida.
Leia a nota:
A Prefeitura Municipal de Dourados, por meio da Agência Municipal de Transporte e Trânsito – Agetran comunica que a Avenida Marcelino Pires ficará INTERDITADA por um período de 15 dias, a partir de hoje (24) no cruzamento com a Rua Wilson Dias Pinho (Monumento ao Colono).
Contamos com a compreensão de todos os moradores, comerciantes e transeuntes, ressaltando que esse serviço será realizado pelo Governo do Estado e visa trazer melhorias, beneficiando o trânsito nesta região. Durante este período, solicitamos que sejam utilizadas vias alternativas como estratégia para o seu deslocamento.