

Um homem levou mordida de cachorro e colocou fogo no carro do dono do animal. O caso aconteceu na rua Roma, jardim Maringá, em Dourados.
Conforme boletim de ocorrência, o tutor do animal, de 34 anos, procurou a delegacia para registrar a ocorrência. Segundo ele, na tarde deste sábado (27) seu cachorro fugiu e mordeu um morador do bairro.
Disse que ofereceu ajuda, no entanto, o vizinho nervoso teria dito: “Vou colocar fogo na sua casa com você dentro e em seu carro”.
Na madrugada deste domingo, por volta das 2h25, o veiculo Clio da propriedade dele, que estava na frente da residência, estava pegando fogo. O Corpo de Bombeiros foi chamado para apagar o incêndio.
Ainda de acordo com o homem, na esquina de sua residência há um mercado com câmeras de segurança e que ao verificar as imagens tomou conhecimento que por volta da uma da madrugada um veículo, que não sabe informar, parou na frente de sua casa.
Que um homem de camiseta azul e short de cor clara desceu e deu uma volta ao redor do veículo, e foi embora. Já por volta das 2h o indivíduo voltou a pé e colocou fogo no Clio. Ainda de acordo com ele, a roupa do autor nas imagens das câmeras é a mesma que vizinho mordido pelo cachorro usava.
